The Woyames

iLike, Tiago Iorc janeiro 5, 2009

Filed under: Uncategorized — Paulinha @ 14:56
Tags: , ,

Agora (mentira tem um tempinho) eu faço oficialmente parte do Fã Clube Tiago Iorc. Ele além de muito fofo, canta bem! E o inglês é muito bom, sem dúvidas.

Pocket Show na Saraiva

Ele esteve tão pertinho de mim, e eu nem consegui ir assisti-lo. Engraçado foi minha amiga Vittoria ter chegado em mim no colégio no outro dia dizendo:

– Ai, Paula! Odeio ele, por causa dele não consegui comprar o livro que eu queria na Saraiva.

Enfim, ainda acho minha amiga louca por odiá-lo. Ele toca bem e tem um estilo de música muito bom de ficar ouvindo. Parece muito com o som do Just Off Turner e do Gavin DeGraw. Das quais eu sou fã também.

E também quase morri quando descobri que ele havia feito uma versão de My Girl. Adoro músicas antigas e essa é uma das minhas prediletas, junto com Isn’t She Lovely.

 

11 Responses to “iLike, Tiago Iorc”

  1. Line Kitty Says:

    Oie Paulinha… feliz 2009!
    Sobre as metas, temos que ter objetivo e força de vontade se não fica dificil…

    Bjus e até mais!

    ps: obrigada pela visita!

    Line Kitty

    • Paulinha Says:

      Line Kitty: uhum, sem força de vontade a gente não consegue… ano passado eu deixei rolar e só fui realmente tentar fazer alguma coisa no final do ano 🙂

  2. Line Kitty Says:

    Pois é Paulinha…
    Olha pode voltar quando quiser no meu cantinho, será sempre bem vinda!

    Bjus e boa semana!

    Line kitty

  3. Paulinha Says:

    Line Kitty: haha, obrigada! pode deixar que eu irei voltar mais vezes. para você também 🙂

  4. Obrigado for the shout-out, Paula – We enjoy Tiago and his music mucho!

    Ciao – Phil and the guys from JOT

  5. alice Says:

    Acho que nunca ouvi falar dele! 🙂
    Feliz 2009 para você! ^^ Beijos, obrigada pela visita! =*

  6. transylvanias Says:

    owwn, o Iorc tocou no NoCapricho, ele é tãaao fofinho! (quando eu olhei rápido eu pensei q fosse o edward o__o)

  7. Cris Says:

    Eu não conheço ele, mas espero que consiga chegar pertinho dele na próxima vez! rs
    Feliz 2009 pra você também! Bjos! =**

  8. Isadude Says:

    Você pode me bater,mas eu juro que nunca ouvi falar desse cara! –‘

    beeijos

    • Paulinha Says:

      Isadude, Cris, Transylvanias, Alice: não tem problema, que pelo que eu vi, muita gente não conhecia kk mas é muito bom mesmo, tem que ouvir.


Deixe um comentário

